Águas de São Pedro realizará segunda edição do projeto “Sabores de Águas”

Publicado em Por Hosana Cortenove

No próximo mês, nos dias 19 e 20, a estância hidromineral de Águas de São Pedro sediará a segunda edição do projeto “Sabores de Águas”.

O evento vai reunir receitas exclusivamente elaboradas por alunos de Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro para nove estabelecimentos da cidade. Assim como em 2015, a feira será no Boulevard, com entrada gratuita.

Recentemente, conforme já divulgado pelo jornal “O Regional”, comerciantes, alunos e o professor Tiago Brugnerotto, responsável pelo projeto, participaram do encontro que definiu a data e o número de restaurantes participantes.

“Também definimos a carga horária, que no sábado será em dois turnos: das 11h30min às 15h00 e das 19h00 às 22h30min. Neste ano, estenderemos o evento para o domingo, uma novidade em relação ao ano passado. Foi um pedido do público que nos prestigiou e, por isso, também haverá evento no segundo dia, das 11h30 às 15h”, destacou na ocasião o professor Brugnerotto.

A Secretaria de Turismo irá apoiar o evento com infraestrutura de barracas e iluminação, além de divulgação na mídia e a realização de shows musicais.

Os participantes neste ano são: Restaurante do Lago; Lá do Divino Bistro; Sambuca Café e Bar; Temakeria Tenzushi; Gulla Brasil Tapiocaria; Restaurante Villa Tardivelli; Restaurante Bombocado; Dona Chica Creperia e Jack Espeto Bar.

Em breve, o “Sabores de Águas” também ganhará uma página no Facebook.

Deixe um comentário abaixo