10º Congresso Empresarial da ACIPI

Publicado em Por Hosana Cortenove

Neste mês, entre os dias 21 e 24, acontece o 10º Congresso Empresarial da ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba),

O evento será aberto no dia 21 pelo médico, escritor e apresentador de diversos quadros do Fantástico (Rede Globo), Drauzio Varella, com a palestra “Saúde e qualidade de vida”.

Além de Varella, essa edição conta com a participação do presidente da distribuidora de energia Elektro, Márcio Fernandes – o executivo mais bem avaliado do Brasil pela revista Você S/A em 2014; e do educador físico, comentarista sobre saúde e bem-estar da rádio CBN e também apresentador do quadro Medida Certa do Fantástico, Marcio Atalla.

A abertura do congresso acontece na terça-feira, 21 de junho, às 19h30 e segue no dia seguinte, Márcio Fernandes conduz a palestra “Felicidade dá lucro” e Marcio Atalla encerra o trio de palestras, com o tema “Sua vida em movimento”. Na sexta-feira, 24, acontecem os workshops na sede da Acipi.

O valor do pacote para as três palestras é de R$ 160 para associados, até 7 de junho. Condições especiais para grupos. É importante frisar que os convites não serão vendidos separadamente.

A Acipi preparou mais um atrativo para a 10ª edição do Congresso Empresarial: no dia 21, a partir das 7h30, acontece o seminário “A saúde das pequenas e médias empresas em suas múltiplas dimensões”. O seminário é realizado em parceria com o PPGA (Programa de pós-graduação em Administração – mestrado e doutorado), da Faculdade de Gestão de Negócios da Unimep.

Nesta edição, o Congresso Empresarial da Acipi contará com um dia, 24 de junho, destinado apenas para a realização de workshops. Serão, ao todo, seis treinamentos com temas atuais, especialmente pensados para atender as necessidades do mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo e que demanda por profissionais qualificados.

O investimento para cada workshop (individual) é de R$ 30 para associados, até 7 de junho.

As três palestras noturnas acontecerão no Teatro da Unimep, assim como aconteceu em 2015, enquanto os workshops serão realizados nas dependências da Escola de Negócios, que fica no primeiro andar do prédio da Acipi.

Deixe um comentário abaixo