19º Encontro de Carros Antigos em Águas de São Pedro

Publicado em Por Diagramador

Entre a próxima quinta-feira e domingo, dias 07 e 10, quando será feriado prolongado da Independência do Brasil, acontecerá em Águas de São Pedro o 19º Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, pretende reunir até 300 veículos no gramado do Parque “Dr. Octavio Moura Andrade” e no Centro de Convenções. Com quatro dias de visitação gratuita, os organizadores esperam superar o público do ano passado, que chegou a 30 mil pessoas.

O prefeito Paulo Barboza ressaltou que se trata de algo tradicional em Águas de São Pedro.

“O encontro atrai ao município visitantes de todo o país. A cidade fica bem bonita, os comércios e hotéis têm grande movimentação, e sentimos a satisfação de ver de perto automóveis maravilhosos.”, destacou o prefeito.

O representante do Executivo ainda lembrou que nesta edição acontecerá a celebração pelos 70 anos da Lambretta.

“19º Encontro de Carros Antigos em Águas de São Pedro” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

“Com toda a certeza, será um belo diferencial. Nos programamos bastante para que ocorra tudo na mais perfeita ordem e tranquilidade, pois sabemos que muitos irão emendar o feriado e que a tendência é a de intenso fluxo de pessoas na estância.”, completou o prefeito Paulo Barboza.

De acordo com a secretária da Setur (Secretaria de Turismo), Rose Massarutto, o encontro é importante para a cidade.

“Reúne diferentes gerações, proporciona uma atividade diversificada, além de movimentar o comércio e a hotelaria.”, ressaltou.

A secretária também pontuou que a administração está trabalhando para que esta edição seja ainda melhor. “Nosso objetivo é que os moradores, visitantes e turistas tenham uma ótima experiência durante o feriado. Convidamos a todos a visitarem nossa estância.”, enfatizou a secretária de Turismo.

Deixe um comentário abaixo