34ª Festa do Peão é consagrada como a melhor festa dos últimos anos em Torrinha

Publicado em Por Adelle Gebara

34ª edição da Festa do Peão de Torrinha, que esta sendo considerada pela população como uma das melhores festas já realizada na cidade nos últimos anos, aconteceu entre quinta-feira e domingo, dias 07 e 10.

Realizada no Centro Hípico, contou com Rodeio em touros,  prova dos Três Tambores, Team Penning, queima de fogos, boate itinerante, baile country, praça de alimentação, além de Shows com artistas consagrados.

A festa começou na quinta-feira, feriado de 7 de setembero e foi marcada por um grande show de Naiara Azevedo, a tradicional abertura teve ainda montarias e queima de fogos sendo prestigiada pelo prefeito Ronaldo Gasparelo (PV), vice-prefeito Juverci Correa Quaglio (PV), o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Spigolon, conhecido como Capri (DEM) e vereadores, além de membros da Comissão Organizadora que inegram o Clube dos Cavaleiros de Torrinha.

Na sexta-feira a dupla Fernando e Sorocaba fez uma brilhante apresentação contagiando os presentes.

“34ª Festa do Peão é consagrada como a melhor festa dos últimos anos em Torrinha” – Foto: Divulgação

Fiduma e Jeca se apresentaram no sabado. No último dia de festa, milhares de pessoas marcaram presença, pagaram R$ 5,00 colaborando com as entidades assistenciais da cidades e assistiram ao  show “Lendas’, com a grande dupla Milionário e Marciano.

A festa do Peão foi realizada pela Companhia RR de Rodeios, que é da cidade de Torrinha e contou mais uma vez com total apoio da Prefeitura Municipal, através da gestão do prefeito Ronaldo Gasparelo.

Ao todo foram distribuídos mais de 35 mil reais em prêmios aos participantes.

Deixe um comentário abaixo