5º Verão Cultural terá música e recreação infantil

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
5º Verão Cultural terá música e recreação infantil

5º Verão Cultural terá música e recreação infantil – Foto: Divulgação

A programação de férias preparada pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, terá música e recreação infantil durante os fins de semana de janeiro, a partir do dia 6, quando se apresentam, às 9h, Mauro Mabute na Feira do Produtor Rural e às 20h30, Nathy Gregolin, na Praça Gustavo Teixeira.

A programação do 5º Verão Cultura continua no dia 7, às 10h30, quando Ana Sca se apresenta na Feira de Artes e Artesanato, mesmo local que acontece a recreação infantil. Já no dia 13, às 9h, na Feira do Produtor Rural, Fabíola e Edilene são atração e às 20h30, Tráfego Aéreo estará na Praça Gustavo Teixeira.

No domingo, 14, Ailton Panfiglio faz apresentação musical às 10h30 na Feira de Artes e Artesanato, que terá também recreação infantil.

No fim de semana dos dias 20 e 21, In Bar se apresenta às 9h da Feira do Produtor Rural, Zé Rubens e Luka Funes às 20h30 na praça Gustavo Teixeira e no domingo, às 10h30, tem recreação infantil e Gustavo Marmo na Feira de Artes e Artesanato.

Sambalanço é a atração do dia 27, às 9h, na Feira do Produtor Rural, mesmo dia em que 80 Sons faz sua apresentação, às 20h30, na Praça Gustavo Teixeira.

Para encerrar a programação gratuita e aberta a todos os interessados, Gabriel Allan apresenta-se às 10h30 do dia 28 na Feira de Artes e Artesanato, mesmo horário em que tem início a recreação infantil.

MÚSICA NO DIA 30 – O Presente Cultural – Natal 2017, programação especialmente preparada pela Prefeitura de São Pedro, termina neste fim de semana, com a apresentação do grupo Novoriz, no dia 30, sábado, às 9h na Feira do Produtor.

Ao longo de todo mês foram realizadas apresentações, sempre gratuitas e de artistas locais. A programação musical ocorreu na Feira do Produtor, coreto da praça Gustavo Teixeira e Feira de Artes e Artesanato.

Deixe um comentário abaixo