Acipi realiza Rodada de Negócios para mulheres

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Acipi realiza Rodada de Negócios para mulheres

Acipi realiza Rodada de Negócios para mulheres

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realiza, no próximo dia 13 de setembro, mais uma edição da Rodada de Negócios das Mulheres Empreendedoras. O evento ocorrerá às 14h30, na sede da entidade. Na ocasião, empresas participantes poderão divulgar seu portfólio de produtos/serviços.

A iniciativa, que chega a sua terceira edição, é organizada pelo CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi. As vagas são limitadas. Para inscrições e outras informações, como valores, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: 3417-1766, ramal 717, ou pelo e-mail: cme@acipi.com.br

A intenção do evento é ampliar as atividades destinadas para o público empreendedor feminino. A Rodada cria oportunidades de negócios em diversas áreas. Além disso, possibilita a troca de experiências, ‘networking’ e a formatação de parcerias entre os participantes. Para dinamizar as atividades, serão permitidas, no máximo, três empresas por segmento.

Conforme o presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli, tem sido fundamental a realização de eventos voltados especificamente para o público feminino, pela entidade. “É importante que a mulher empreendedora participe, pois a troca de experiências e apresentação de produtos e serviços são essenciais para o sucesso nos negócios. As mulheres, muitas vezes, além de empresárias, são mães e esposas e precisam, cada vez mais, de apoio e base para driblar os obstáculos da correria do dia a dia e empreender com sucesso”, afirma Checoli.

A coordenadora do CME, Damaris Verderame, aponta que o evento será preparado de forma a possibilitar que as participantes possam apresentar seus negócios. “Assim terão a oportunidade de gerar novas parcerias e movimentar as finanças, o que torna essa iniciativa ainda mais relevante no atual momento de instabilidade econômica do país. Convidamos todas as interessadas, inclusive o público que sempre participa dos Encontros da Mulher Empresária da Acipi. Todas serão bem-vindas.”

Deixe um comentário abaixo