ACIPI vai reunir restaurantes em encontro setorial

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Proprietários e gestores de restaurantes de Piracicaba estão convidados para participar do 6º Encontro Setorial da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 27, às 08h30, na sede da entidade.

O encontro contará com a presença de profissionais técnicos do Procon Piracicaba, Cerest (Centro de Referência Especializada em Saúde do Trabalhador), Ipem (Instituto de Pesos e Medidas), Sindicatos (patronal e dos empregados) dos hotéis, restaurantes e similares, Vigilância Sanitária e Apaflar (Associação Piracicabana de Alimentação Fora do Lar), que fornecerão informações ligadas ao setor e orientar sobre leis e normas vigentes.

A Acipi tem como objetivo gerar oportunidades para que empresas possam sanar dúvidas relacionadas a cada segmento com especialistas em diversas áreas envolvidas.

Essa é a sexta edição do Encontro Setorial promovido pela entidade neste ano. A primeira aconteceu foi com empresários de estacionamentos, a segunda com representantes de postos de combustíveis e lojas de conveniência, a terceira com supermercados, a quarta com padarias e a quinta com farmácias.

A Programação do evento é a seguinte:

8h – Recepção com café da manhã; 8h30 – Palestra: Legislação consumerista voltada para restaurantes, ministrada por Mauro Rontani, diretor do Procon Piracicaba; 09h10min – Palestra: Legislação de comida por quilo, ministrada por João Carlos Barbosa de Lima, diretor de Metrologia do Ipem; 09h40min às 09h55min – Intervalo; 10h00 – Palestra: Acidentes de trabalho em restaurantes, ministrada por Helder Prado, fisioterapeuta e ergonomista do Cerest; 10h40min – Palestra: Orientações sobre exigências sanitárias, ministrada por Cátia Vasca, fiscal sanitário da Vigilância Sanitária e 11h20min – Encerramento.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (19) 3417- 1766, ramal 714 e pelo e-mail: sandra@acipi.com.br.

Deixe um comentário abaixo