Acisp esta atendendo em novo endereço devido a ampliação

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Previsão é de que a obra seja concluída em um ano

Desde a última quinta-feira (06) a ACISP (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) está atendendo os associados e população em geral em novo endereço: Avenida dos Imigrantes, 611 (em frente ao Patarelo Auto Center). O motivo da mudança é que a sede da entidade, construída entre os anos de 1984 a 1988, está passando por obra de ampliação e modernização, visando a readequação, criação de novos espaços em conformidade com necessidades atuais e futuras.

Com exceção da locação do salão para festas e eventos, que ficará suspensa durante todo o período da obra, os serviços prestados pela ACISP continuam a funcionar normalmente no novo endereço.

O projeto da nova sede tem previsão de entrega em um ano, e foi elaborado pela S2 Engenharia, de propriedade do engenheiro Sérgio Silva, que também será responsável por executar a obra. O processo de escolha e aprovação durou três meses, e envolveu a análise de outros cinco projetos pela diretoria da entidade, contando com diversas reuniões e uma assembleia com os associados, na qual foi aprovada a obra, levando em consideração aspectos como: custo/benefício, projeto, orçamento, materiais e prazo de entrega, entre outros.

De acordo com o presidente da ACISP, Flávio Castellari, a obra vinha sendo planejada há anos pela diretoria, e faz parte de um planejamento de ações da ACISP para os próximos 40 anos. “Foi criado um fundo especial para a ampliação da nova sede. No ano que vem a ACISP completa 40 anos, e esta obra de reestruturação, ampliação e modernização foi planejada pela nossa diretoria para atender as necessidades dos nossos associados, bem como da população em geral, levando em consideração toda a questão da sustentabilidade e também da acessibilidade, quesitos fundamentais”, analisa Castellari.

Segundo o engenheiro responsável, Sérgio Silva, o projeto segue um conceito de modernização corporativa, e a nova sede contará com recepção, quatro salas individualizadas de atendimento – o que garantirá a setorização e a discrição no atendimento – novos sanitários, copa, espera, arquivo, sala de dados – CPD, novas salas gerenciais, sala de reuniões e apresentações, e a adequação de acessibilidade de acordo com a NBR 9050 em todo o prédio.”

Deixe um comentário abaixo