Ações informativas sobre Coleta Seletiva são realizadas neste feriado em Águas de São Pedro

Publicado em Por Adelle Gebara

A programação para a implantação da Coleta Seletiva em Águas de São Pedro começou neste feriado prolongado de 7 de setembro.

Com o objetivo de esclarecer moradores sobre a importância e também como deve ser feita a separação do lixo para a reciclagem, integrantes da Cooperativa Reciclador Solidário, em parceria com a Prefeitura Municipal, fizeram a distribuição de panfletos porta a porta, ou seja, em todas as residências da Estância.

A Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos também esteve informando à população por meio de carros de som. Já a coleta começa já próxima terça-feira (12), a partir das 08hr00 e será realizada sempre as terças-feiras.

“A cooperativa iniciou seu trabalho com a entrega dos panfletos em toda a cidade, nesta quinta e sexta-feira (07 e 08)”, disse o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Alex Sandro Leme que acrescentou: “Por conta do feriado prolongado, queremos reforçar a divulgação sobre a Coleta Seletiva e assim atingir mais pessoas com residência no município, aproveitando a vinda dos veranistas que estão aproveitando o feriado prolongado”, explicou o secretário.

“Ações informativas sobre Coleta Seletiva são realizadas neste feriado em Águas de São Pedro” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo