Ademir Assarisse é homenageado por trabalho em prol do desenvolvimento da agricultura em Charqueada

Publicado em Por Adelle Gebara

Na semana passada, durante a reunião ordinária da Câmara Municipal que foi realizada na terça-feira, (5), o presidente da Mesa Diretora Wilson Tietz (PPS) e o vereador Fernando Ciaramello (PPS), apresentaram a Moção nº 17/2017 de aplausos a Ademir Assarisse por seu incansável trabalho em prol do desenvolvimento da agricultura no município.

Os vereadores destacaram o trabalho desenvolvido pelo homenageado a favor da comunidade, em especial o fortalecimento da agricultura.

“Um desses exemplos de trabalho incansável está personificado na pessoa do Senhor Ademir Assarisse. Ao longo de sua vida são incontáveis os exemplos de sua dedicação em prol da causa agrícola do Município de Charqueada. Além de investir no trabalho em sua propriedade, participa ativamente das ações relacionadas a agricultura, procurando envolver numa luta, muitas vezes espinhosa, os demais agricultores a buscarem um constante aprimoramento de suas atividades”, ressaltou.

“Ademir Assarisse é homenageado por trabalho em prol do desenvolvimento da agricultura em Charqueada” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

“Faz isso com denodo e de forma incansável, pois acredita que, ao desenvolver a atividade agrícola do Município está contribuindo para o seu crescimento; levantando a bandeira do agronegócio está plenamente consciente de que é um instrumento importantíssimo para gerar emprego e renda a fim de que os produtores tirem de suas próprias terras o sustento de suas famílias, sem precisar buscar outros caminhos, batalhando sempre pela implantação da Cooperativa de Produtores. Não por acaso, foi um pioneiro na produção de pamonha, iguaria típica de nossa região. Investiu pesado em técnica e qualidade de seus produtos que hoje já contam com lojas físicas em Piracicaba, além de serem reconhecidos em toda a região, o que deixa claro à toda comunidade seu exemplo de trabalho, dedicação e amor pela terra”, destacaram os autores.

Deixe um comentário abaixo