Águas de São Pedro realizará projeto “Sabores de Águas”

Publicado em Por Hosana Cortenove

 

A estância hidromineral de Águas de São Pedro sedia, nos dias 19 e 20 de novembro, a segunda edição do projeto “Sabores de Águas”.

O evento vai reunir receitas exclusivamente elaboradas por alunos de Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro para nove estabelecimentos da cidade. Assim como em 2015, a feira será no Boulevard, com entrada gratuita.

Nesta quarta-feira, dia 5, comerciantes, alunos e o professor Tiago Brugnerotto, responsável pelo projeto, participaram do encontro que definiu a data e o número de restaurantes participantes.

“Também definimos a carga horária, que no sábado será em dois turnos: das 11h30 às 15h e das 19h às 22h30. Neste ano, estenderemos o evento para o domingo, uma novidade em relação ao ano passado. Foi um pedido do público que nos prestigiou e, por isso, também haverá evento no segundo dia, das 11h30 às 15h”, destaca o professor Brugnerotto.

A Secretaria de Turismo irá apoiar o evento com infraestrutura de barracas e iluminação, além de divulgação na mídia e a realização de shows musicais.

Na próxima semana haverá uma nova reunião, onde será divulgada a lista das receitas elaboradas.

Os participantes neste ano são: Restaurante do Lago; Lá do Divino Bistro; Sambuca Café e Bar
Temakeria Tenzushi; Gulla Brasil Tapiocaria; Restaurante Villa Tardivelli; Restaurante Bombocado; Dona Chica Creperia e Jack Espeto Bar.

Em breve, o “Sabores de Águas” também ganhará uma página no Facebook.

 

Deixe um comentário abaixo