Águas de São Pedro recebe mais um Encontro de Carros Antigos

Publicado em Por Adelle Gebara

Desde (quinta-feira) véspera do feriado da Independência do Brasil, acontece em Águas de São Pedro o 19º Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos, realizado pelo grupo Pick-Ups Club.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal segue hoje e amanhã domingo, e terá até 300 veículos que estarão expostos no gramado do Parque “Dr. Octavio Moura Andrade” e no Centro de Convenções.

A expectativa dos organizadores é de superar o público do ano passado, que chegou a 30 mil pessoas.

O Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos tornou-se uma tradição da Estancia segundo o prefeito Paulo Barboza.

“O encontro de carros antigos costuma atrair um grande numero de pessoas que visitam a nossa cidade e vem de todo o país, movimentando o comércio e hotéis, a cidade fica bem bonita,” destacou o prefeito que lembrou: “nesse ano estaremos comemorando ainda os 70 anos da Lambreta que será um belo diferencial. Nossa secretária de Turismo Rose Masarutto, esta atenta para que tudo possa acontecer na mais perfeita ordem e tranquilidade, sabemos que muita gente deve permanecer emendando o feriado”, completou o prefeito Paulo Barboza.

Rose Massarutto, ressalta a importância do Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos para a cidade:“Esse é um evento muito importante, atrai diferentes gerações e amantes de veículos que ajudam a movimentar o comércio e a hotelaria local”, afirmou.

A secretária de Turismo também disse que toda equipe esteve e continua empenhada para que a cada ano o evento seja ainda melhor: “Estamos trabalhando e nos preparando com o objetivo de que moradores, visitantes e turistas possam aproveitar e curtir os carros, relembrando épocas, assim como a cidade que foi projetada com essa finalidade de atrair pessoas que buscam algo diferenciado”, contou a secretária de Turismo.

“Águas de São Pedro recebe mais um Encontro de Carros Antigos” – Foto: Arquivo/Jornal

Almir Garçone, responsável pelo Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos diz que o sucesso que os tem acompanhado ao longo dos anos, deve-se ao trabalho e ao carinho dos envolvidos.

“O Encontro Nacional de Pick-Ups, Trucks e Carros Antigos é sem duvida resultado de nossa paixão por pick-ups e carros antigos, somados ao apoio que recebemos em Águas de São Pedro”, disse.

Deixe um comentário abaixo