Águas do Mirante participa do Desafio de desenvolvimento “Hackathon das águas”

Publicado em Por Hosana Cortenove

Para incentivar a inovação, a Águas do Mirante, em Piracicaba, promove o Hackathon das Águas 2016 – o primeiro hackathon com foco em saneamento básico do Brasil.

A Águas Guariroba, empresa responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, que compõe o portfólio das concessionárias administradas pela Aegea Saneamento, também participa da ação.

O evento é uma maratona de programação e desenvolvimento que premiará os melhores projetos que solucionem desafios propostos pela empresa, buscando tecnologias que contribuam para o avanço da prestação de serviços de água e esgoto.

As inscrições estão abertas a todos os interessados, de qualquer região do país, e se encerram no dia 10 de novembro.  Poderão participar equipes de no mínimo três e no máximo cinco integrantes.

Ao todo, serão selecionadas 14 equipes para participar do evento, sendo sete inscritas para o Desafio A e outras sete para o Desafio B. Os selecionados serão divulgados no dia 16 de novembro.

Deixe um comentário abaixo