Alécio Pazetto pede mais um agente para Policia Civil de Ipeúna

Publicado em Por Diagramador

Recentemente o Presidente da Câmara Vereador Alécio Pazetto através dos ofícios no 127/2015 e no 128/2015 solicitou ao Estadual Deputado Aldo Demarchi (DEM) e ao Secretário de Segurança Pública Dr. Alexandre de Moraes, respectivamente, o envio de um Agente Policial para reforçar os quadros da Polícia Civil de Ipeúna.

A legislação estadual através da Resolução SSP-105/2013 garante ao Município de Ipeúna o direito de contar com um agente policial na Delegacia de Polícia.

“Sempre lutei pela melhoria da segurança em nossa cidade, através de um trabalho conjunto conseguimos novas viaturas, a presença de um Delegado de Polícia, agora precisamos reforçar a atuação policial com um Agente, como determina a legislação”, afirmou o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Alécio Pazetto.

O pedido do Presidente da Câmara Vereador Alécio Pazetto coincide com a posse de 188 agentes, ocorrida no último dia 29 de junho, no Palácio dos Bandeirantes com a presença do Governador Geraldo Alckmin.

Esses novos agentes passaram por formação na Academia de Polícia e em breve serão distribuídos pelas delegacias de polícia de todo o estado.

Alécio Pazzetto destaca a importância da ação pleiteada ao Secretário Estadual de Segurança Pública e ao deputado estadual Aldo Demarchi (DEM), com quem se encontrou recentemente na cidade de Charqueada.

“O reforço da Polícia Civil com um agente é importante para avançarmos ainda mais no serviço de investigação. Esperamos que em breve o estado disponibilize esse agente policial para nosso município”, finalizou Alécio Pazetto.

Deixe um comentário abaixo