Cássio Cury e Adriano Zani foram oficializados como candidatos a prefeito e vice em Santa Maria

Publicado em Por Hosana Cortenove

Deputado Estadual Roberto Morais marcou presença e declarou total apoio a chapa

 

No sábado passado, aconteceu na Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, as convenções municipais do DEM (Democratas), PPS (Partido Popular Socialista), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e PV (Partido Verde), que oficializaram os nomes de Cássio Cury, atual presidente da Câmara Municipal, como candidato a prefeito e o empresário Adriano Zani como candidato a vice-prefeito.

O evento contou com as presenças do deputado estadual, Roberto Morais (PPS), do prefeito, Josias Zani Neto (DEM), presidentes dos partidos aliados, vereadores eleitos, candidatos a vereadores, lideranças políticas, comunitárias e moradores, que foram declarar total apoio à chapa.

No mês passado, o grupo político do prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), composto por esses partidos, definiu os nomes da primeira dupla para as eleições deste ano, indicando como então pré-candidatos a prefeito o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Cássio Cury, do PPS e para vice-prefeito o nome de Adriano Zani, do PSB, os quais serão oficializados hoje ao lado da chapa de candidatos a vereadores.

“Estou aqui hoje para declarar meu apoio ao Cassio Cury que é do mesmo partido que eu, também do Adriano Zani. Esses jovens estão preparados e com vontade de fazer ainda mais do que o Zani fez por Santa Maria da Serra, todos sabem que tenho um carinho especial por essa encantadora cidade que me acolheu como “filho”, reitero mais uma vez o meu compromisso de continuar ajudando e peço a todos vocês e a essa comunidade que me deu a maior votação proporcional elegendo o Zani como o prefeito mais votado da historia da cidade, que arregrassem as mangas para que possamos fazer eleger o Cassio e do Adriano, dando continuidade ao desenvolvimento de Santa Maria da Serra que não pode andar mais para trás”, discursou Roberto Morais.

“Nosso grupo escolheu o Cassio para prefeito e o Adriano para vice prefeito, tenho certeza que esses dois jovens tem predicados suficientes para corresponder aos anseios da nossa cidade que conquistou muitas coisas boas ao longo desses oito anos e temos muitas outras preparadas para acontecerem. São duas pessoas que estão comprometidas em continuar a buscar o melhor para nossa população, irão contar com nosso apoio e dos nossos deputados parceiros, como o Roberto Morais que esta aqui, o Aldo Demarchi e o Luiz Lauro que não puderam estar presentes mais encaminharam mensagens de apoio não somente a as candidaturas mas se comprometendo em ajudar com emendas. Não em um único bairro ou setor rural que não tenha recebido alguma melhoria nesses anos, confio nesses jovens e tenho a certeza que continuarão nosso trabalho, não com o continuísmo, mas sim continuidade para que possamos melhorar ainda mais, peço a todos vocês que mais uma vez possamos permanecer unidos em prol da nossa cidade e que juntos possamos trabalhar como trabalhamos desde o primeiro dia da nossa campanha que nos colocou como o prefeito mais votado da historia de Santa Maria da Serra, para elegermos o Cassio juntamente com o Adriano Zani e os vereadores da nossa coligação que irão dar sustentação para a administração avançar ainda mais”, pediu o prefeito Zani.

O candidato a vice-prefeito pelo PSB, Adriano Zani, destacou que aceitou o desafio porque quer contribuir com a cidade, que tanto ama e seu avô, Irineo Zani, foi prefeito por duas vezes.

“Surgiu essa oportunidade da minha candidatura a vice-prefeito. Vou seguir esse caminho do meu avô, que está no sangue, para darmos continuidade ao trabalho do prefeito Zani e buscar inovar, trabalhando para trazermos indústrias e empregos para nossos jovens. Força e capacidade nós temos para lutar. Santa Maria é a cidade que vivemos e amamos e ela pode e merece ainda mais. O que é bom tem que continuar e novos desafios também surgem para serem enfrentados. É nisso que acredito”, disse o agora candidato a vice-prefeito.

Na oportunidade Cássio Cury destacou que ser escolhido pelo grupo como candidato a encabeçar a chapa nestas eleições para substituir o prefeito Zani é uma grande honra e muita responsabilidade, pois vem fazendo um “grande mandato” a frente da prefeitura de Santa Maria da Serra e enfatizou novamente a importância desse apoio.

“Temos um grande trabalho a ser feito em Santa Maria da Serra e pretendemos sair vitoriosos, o Zani foi um dos prefeitos mais bem votados percentualmente da nossa região e o mais votado em nossa cidade, contando com grande apoio e respaldo popular. Eu juntamente com o meu candidato a vice, Adriano Zani, temos muita vontade para trabalhar, vamos continuar os projetos que estão em andamento, que são inúmeros, queremos dar continuidade ao que o prefeito Zani vem fazendo, porque ele fez muitas coisas que precisam de continuidade. Contamos também com essa experiência do prefeito Zani para nos ajudar”, destaca Cássio Cury.

Cássio Cury (PPS) enfatizou mais uma vez que proposta do grupo político é dar continuidade, melhorar e avançar no que vem sendo feito na cidade, principalmente com “novas ideias” e “novas ações”, destacando que a geração de empregos é uma das metas do programa de governo da dupla.

“Como eu já disse anteriormente vamos dar continuidade e buscar também coisas novas, trazer novas ideias, ações e inovar sempre mais. Nossa cidade há oito anos trilha um bom caminho e nossa proposta é avançar e melhorar ainda mais! Vamos agora buscar gerar empregos, para que nossos jovens não precisem ir trabalha fora, como um dia eu tive que ir. Eu me comprometo a lutar para que nossa cidade não perca mais seus filhos. Vamos trabalhar para estruturar nosso Distrito Industrial para trazer empresas e gerar empregos. O Zani estruturou muito a cidade. Trouxe creche, trouxe escola, apostilou nosso ensino, melhorou a educação e a saúde, onde recebemos pessoas de outras cidades que vêm aqui para receber atendimento medico. Não vamos ter que buscar isso e sim dar continuidade  e melhorar o que já é bom. Temos que valorizar mais nossa cidade, temos uma saúde que hoje é referência na região. Claro que precisamos avançar e vamos trabalhar nesse sentido. Vamos buscar coisas novas e nos dedicar muito em prol da nossa comunidade”, afirmou o Cássio Cury, ressaltando ainda os apoios declarados dos deputados estaduais Roberto Morais (PPS); Aldo Demarchi (DEM) e Fernando Cury (PPS); e os deputados federais Luiz Lauro Filho (PSB) e Arnaldo Jardim (PPS), entre outros parlamentares e lideranças políticas.

Os deputados Luiz Lauro Filho (PSB) e Aldo Demarchi enviaram vídeos de apoio a chapa. “Agora vamos trabalhar com ainda mais afinco e quando for liberado estaremos de porta em porta levando nossa proposta para nossa comunidade, precisamos que cada um de vocês estejam engajados nesse projeto que não é meu e do Adriano ou do Prefeito Zani, é um projeto para Santa Maria da Serra, para que possamos continuar avançando e proporcionando dias melhores para todos”, afirmou Cassio Cury.

 

Deixe um comentário abaixo