Alunos da Escola “Sinhá” visitam Câmara de Brotas

Publicado em Por Diagramador
 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na semana passada, a Câmara Municipal de Brotas, recebeu a visita de alunos da Escola Estadual Izabel

Silveira Mello Soares – “Dona Sinha”.

Os alunos da escola lotaram o plenário e estiveram presentes participando do “Programa de Aproximação do Jovem à Política”, que vem ganhando força na cidade e faz parte de um rol de Programas que serão realizados pela Câmara Municipal durante o biênio 2015/2016, do jovem presidente e vereador Bruno César (PSL).

Bruno César vem se destacando no cenário político local e região, inclusive presidindo o Parlamento Regional de Jaú e ressalta a sua alegria em ver que os jovens tem aderido a ideia.

“É gratificante para um jovem político, como eu, contribuir de forma singela com a mocidade que vem por aí cheia de gás para lutar pelos interesses, principalmente sociais, de nossa cidade”, afirma o vereador Bruno César.

O Programa tem como objetivo aproximar os Jovens da cidade da Política séria e transparente, realizada por pessoas de bem, através de um intercâmbio de informações.

“Primeiro, nós recebemos na Casa Legislativa os alunos de determinada escola e no dia subseqüente eles nos recebem em suas respectivas escolas para uma troca de informações direta, sem as burocracias impostas por nosso Regimento”, explica o presidente.

No dia 23 de março o Projeto foi realizado com a Escola Escola Estadual “Profª Dinah Lucia Balestrero”.

Durante a sessão da Câmara Municipal o jovem Matheus Nunes utilizou a Tribuna Livre para apresentar o Projeto de autoria dos alunos da Escola, denominado “Jovens do Futuro”.

A próxima escola a participar será a Escola Estadual “Alvaro Callado” na segunda-feira da próxima semana, dia 27.

Bruno César destaca que toda a comunidade está sendo convidada a participar das sessões ordinárias e acompanhar os trabalhos legislativos brotense.

Deixe um comentário abaixo