Ao completar 25 anos Camelódromo traz novidades para o Natal 2017

Publicado em Por Adelle Gebara

O Camelódromo Central de Piracicaba completa 25 anos com uma ação especial aos clientes: entre os dias 19 e 21, os permissionários disponibilizam diferentes produtos com preços especiais. A iniciativa é realizada em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre).

“Ao completar 25 anos Camelódromo traz novidades para o Natal 2017” – Foto: Divulgação

Para os consumidores que quiserem aproveitar e garantir os presentes de Natal, o horário de atendimento é das 09h00 às 18h00. Atualmente, 70 permissionários atuam no espaço e a variedade de produtos é grande: são enfeites, roupas, acessórios, brinquedos, cosméticos, entre outros. Há ainda os permissionários que comercializam alimentos.
“Unimos o aniversário do Camelódromo com a proximidade do Natal e tivemos a ideia de fomentar as vendas no espaço. A Secretaria tem como papel promover ações estratégicas de apoio que possam gerar renda e emprego”, explica o secretário municipal do Trabalho e Renda, Evandro Evangelista.
São três acessos ao Camelódromo: pelas ruas Dom Pedro I, Dom Pedro II e ao lado da entrada principal do Terminal Central de Integração (TCI).
O Camelódromo Central de Piracicaba foi implantado em 1992, pelo Decreto Nº 5.941 de 18 de dezembro de 1992. Desde sua criação os permissionários encontram no espaço uma oportunidade para gerar e complementar renda.

Deixe um comentário abaixo