Após viagem à Brasília, prefeito e vereadores esperam emendas para 2018

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Após viagem à Brasília, prefeito e vereadores esperam emendas para 2018

Após viagem à Brasília, prefeito e vereadores esperam emendas para 2018 – Foto: Divulgação

O prefeito em exercício, de Charqueada o médico Dr. Carlos Roberto Biegas, esteve em Brasília, nessa última semana de agosto, para pleitear emendas para o município, e reforçar pedido de liberação de recursos financeiros. O chefe do Poder Executivo viajou na terça-feira, 29 de agosto, acompanhado do procurador jurídico, Carlos Eduardo Delpino e dos vereadores Osvaldo Luís Morelli, Dinho Morelli (PPS), Jaime Fava (PSD). Os representantes de Charqueada participaram de audiências no Ministério da Saúde, e com o deputado federal Ricardo Izar, para entregar solicitações de emendas parlamentares que somam R$ 10 milhões de reais.
Verba para saúde, pavimentações, aquisição de veículos, transportes escolares e vam para saúde, aquisição de quadra poliesportiva móvel, equipamentos para o Hospital são alguns dos pedidos que constam nos ofícios entregues. “A viagem à Brasília foi muito positiva. Conseguimos conversar com muitos deputados e deixar todos os pedidos de emendas bem
encaminhados. Estou confiante que a maioria dos parlamentares deve confirmar as emendas, Charqueada será contemplada. Politicamente, esse é o momento de consolidar alianças e fortalecer os laços de reciprocidade.
Reforçamos com todos os deputados e senadores a importância da liberação dos recursos para dar seguimento às obras e aquisição dos equipamentos”, avalia o prefeito.

Deixe um comentário abaixo