Apresentações culturais marcaram o aniversário de Santa Mareia da Serra

Publicado em Por Hosana Cortenove

O município de Santa Maria da Serra completou no dia 27 de outubro 149 anos de fundação e para comemorar essa importante data, foram realizadas diversas atividades com uma semana cheia de festas visando proporcionar diversão aos moradores, em comemoração ao Aniversário de Fundação da cidade.

As homenagens aos 149 anos de fundação da cidade tiveram início no sábado, 22, com dança Zumba Fitness e teve ao longo da semana, peça de teatro, campeonatos esportivos em diversas modalidades, danças, passeio ciclístico e muitas outras atividades.

Na quinta-feira, dia 27, dia do aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal em parceria com as Escolas Estaduais “Ademar Vieira Pisco” e “Frei Fernando Maria Fachini”, Escola Municipal de Ensino Básico dona “Zina Saviolo Cury”, Espaço Cultural e da creche “João Professor”, fizeram uma grande festa para a população santamariaserrense.

A festa que foi realizada no Ginásio de Esporte “Juliana Voltarelli Vicente” que esteve completamente lotado, teve diversas apresentações dos participantes dos projetos, além da Banda de Apresentação “Estilo Jovem” fechando o dia de comemoração com chave de ouro que teve a presença do do prefeito, Josias Zani Neto; da primeira dama, Alessandra Bozelli Zani; do presidente da Câmara Municipal, Cássio Cury; do assessor do Deputado Estadual Roberto Morais, Fabio Silva e da diretora do departamento da educação, Ana Faber.

No sábado passado, 29, último dia de festividade, teve o “Aulão Todo Mundo Junto e Misturado” também no Ginásio de Esporte, com a professora Silvana Calciolari que agitou a galera.

As atividades em comemoração a fundação do município foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal com o apoio do FUNSOL (Fundo de Desenvolvimento Cultural e Solidariedade), Coordenadoria de Esporte e Lazer e do Espaço Cultural e demais Coordenadorias.

“Procuramos fazer uma grande festa para nossa população comemorar o aniversário de fundação do nosso município. Dentro de nossas atuais condições realizamos diversas ações envolvendo os participantes dos nosso projetos para que nosso população pudesse sentir-se acolhida e valorizada como sempre aconteceu nesses oito anos em que estou a frente do município”, disse o prefeito Zani.

Deixe um comentário abaixo