Artistas e artesãos vão decorar a cidade de Águas de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Iniciativa é da Acasp e do grupo Comerciando, com apoio da Secretaria de Turismo

Entre os dias 28 e 30 deste mês, a estância hidromineral de Águas de São Pedro será decorada com adornos natalinos.

O trabalho será feito por artistas e artesãos da cidade, por meio de uma iniciativa da Acasp (Associação Comercial de Águas de São Pedro) e do Grupo Comerciando.

A ação conta com o apoio da Secretaria de Turismo, da RR Tintas, da Amaas (Associação de Moradores e Amigos de Águas de São Pedro), das Bonequeiras da Oficina do Bem e das ‘rapazinhas’ da banda JJ. O patrocínio é do Hotel Avenida.

O projeto que une Prefeitura, comércio, artistas e moradores começou no Natal de 2015 e será reeditado este ano. Os cenários natalinos serão montados ao longo da avenida Carlos Mauro, no Centro.

Os adornos natalinos, como luzes, estrelas e fábrica de brinquedos, serão distribuídos nas plataformas, no portal e nas praças Dr. Octávio Moura Andrade e dos Rouxinóis.

A decoração será feita pelos artistas Amanda Dias Pereira, Ana Maria De Mitry, Fatima Aguero, Flavia Cividanes, Guilherme Teixeira, Jacira do Valle Silveiro, Julio, Luciana Mendes, Monica de Mitry Corrente, Sergio Esteves e também por integrantes da Amaas e das Bonequeiras da oficina do Bem.

“Essa ação só é possível graças à união do comércio de Águas, através do Grupo Comerciando e da Acasp, com a Secretaria de Turismo e os moradores da cidade, que entraram no verdadeiro clima de magia do Natal”, destacou a representante do Grupo Comerciando, Luciana Mendes.

Deixe um comentário abaixo