Assistente Social participa de encontro com Lu Alckmin

Publicado em Por Diagramador

A Assistente Social de Charqueada, Elvira Balbina Dias Rogerio, acompanhada do prefeito em exercício Dr. Biegas, participou de um encontro com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, na última terça-feira, 19. O encontro ocorreu na cidade de Limeira, e contou com a presença de representantes de 116 municípios que assinaram convênios com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, entre eles, projetos como a Horta Educativa, Padaria Artesanal, Escola de Moda, Escola de Construção Civil e Escola de Beleza.

“Assistente Social participa de encontro com Lu Alckmin” – Foto: Divulgação

Lu Alckmin agradeceu a acolhida da Prefeitura de Limeira para a assinatura de 217 convênios com 116 municípios do estado, das regiões de Campinas, Sorocaba e Itapeva. “É uma emoção muito grande estar aqui para a realização desse quarto encontro com os municípios participantes e ver a dedicação de cada um que se preocupa com a população em situação de vulnerabilidade”, ressaltou.

O convênio assinado entre Charqueada e o governo estadual prevê a implementação da Escola de Beleza, tendo como meta capacitar 40 alunos, com especialização em Olhos- Com técnicas avançadas para auxiliar na correção e valorização de diversos formatos de olhos. Maiores informações procurar o Fundo Social de Charqueada, Avenida Italo Lorandi 442.

A Assistente Social do Fundo Social de Solidariedade de Charqueada, fez um balanço da visita. “Pudemos conhecer o que vem sendo feito em outros municípios, dialogamos e divulgamos o nosso trabalho, além de vislumbrarmos novas ideias que podem ser aplicadas em Charqueada”, explica.“Só tenho a agradecer à Lu Alckmin e aos organizadores por esta bela iniciativa de caráter social”, finalizou Balbina.

Deixe um comentário abaixo