Associação Cultural e Teatral Guarantã anunciou elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba

Publicado em Por Adelle Gebara

A Associação Cultural e Teatral Guarantã, responsável pela montagem da Paixão de Cristo de Piracicaba (SP), anunciou o nome dos intérpretes que irão atuar nos papéis da 29ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba. A temporada 2018 da encenação será realizada entre os dias 25 de março e 1ª de abril.

Com um clima de muita expectativa, o anúncio dos atores escolhidos para a encenação da edição comemorativa aconteceu na sede do Guarantã. Pelo segundo ano consecutivo, o ator piracicabano Felipe Trevilin será Jesus, personagem principal do espetáculo. Já o papel de Maria será interpretado pela atriz Marcela Miano.

“Associação Cultural e Teatral Guarantã anunciou elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba” – Foto: Divulgação

Outros personagens clássicos da história, Pilatos será encarnado por Lucas Cecagno; Herodes, o Grande por Tarcizio Rafael; e Herodíades, por Daniele Deliberali. Fernando Rubro interpretará o papel de Judas; Carla Furlan será Madalena; Cirilo Brancalion viverá Barrabás; Luiz Henrique Cunha será João Batista; e Laís Vetoreti, Salomé.

O destaque para a encenação de 2018 será realizado pelo ator João Scarpa, que fará a narração de abertura do espetáculo, interpretando um personagem fictício chamado – João, o Evangelista. Outras novidades serão duas mulheres interpretando os membros do Sinédrio. Fernanda Barletta e Dafni Fernanda representarão os personagens Sacerdote Abiel e Sacerdote Yaron, respectivamente.

Com o elenco definido, os ensaios têm início no próximo domingo (dia 7 de janeiro), a partir das 9 horas, no Engenho Central, sob a direção de Viviane Palandi, e que terá a assistência de Carlos ABC. “Este ano teremos um tempo menor para preparar o espetáculo, já que o Carnaval acontece na primeira quinzena de fevereiro. Portanto, temos que correr e não perder tempo para ensaiar todas as novas cenas que serão inseridas na montagem deste ano”, disse Viviane, que dirigirá a encenação pela segunda vez.

Como participar
Apesar de o elenco principal estar com os papéis definidos, ainda é possível participar do espetáculo. Os interessados em compor o elenco não precisam ter experiência teatral, basta comparecer aos ensaios. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Mais informações pelo telefone: 3413.7888, e-mail: guaranta@guaranta.org.br, site www.guaranta.org.br e facebook.com/guaranta.associacao

Deixe um comentário abaixo