Associação Desportiva de Handebol joga hoje, em Itapetininga

Publicado em Por Diagramador

O elenco Sub-21 Feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba viaja neste sábado, dia 09, até a cidade de Itapetininga para encarar mais um compromisso pela fase classificatória da Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

A equipe piracicabana enfrenta a AABB/Bauru, a partir das 10h15 em partida agendada para o Ginásio de Esportes da EMEF “Professora Rosa Badin Vieira”.

Com os resultados obtidos nas demais partidas desta primeira fase do campeonato estadual, as meninas do Sub-21 ocupam a segunda colocação na tabela de classificação com 15 pontos ganhos.

“Associação Desportiva de Handebol joga hoje, em Itapetininga” – Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Piracicaba

Na partida disputada no domingo, dia 03 de setembro, o Sub-21 Feminino venceu o confronto diante de Bauru por 27×23 com destaque para Joice Avancini que marcou 11 gols.

Durante a rodada do último final de semana as equipes do técnico José Batista conquistaram mais dois vitórias e um empate. O Adulto Masculino bateu Limeira por 32×26 e o Adulto Feminino conquistou a vitória por 36×32 também em jogo diante de Limeira.

O Cadete Feminino conseguiu imprimir seu ritmo de jogo para superar as dificuldades e conquistar o empate diante da representação de Valinhos pelo placar de 16×16. As irmãs Caetano, Mirela e Gabriela foram as artilheiras da equipe piracicabana com cinco gols cada.

Deixe um comentário abaixo