Associação Desportiva de Handebol vence em Indaiatuba

Publicado em Por Hosana Cortenove

Adulto Masculino segue invicto, Mirim Feminino conquista a primeira vitória

A rodada do domingo foi perfeita para as equipes da Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba nas partidas disputadas neste dia 07 de maio, no Centro Esportivo “Rêmulo Zoppi”, na cidade de Indaiatuba.

As equipes sob o comando do técnico José Batista não tiveram dificuldades para vencer seus compromissos em mais uma rodada válida pela fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

O elenco adulto masculino da A.D.H. 15 Pira/CLQ/Unimep/Selam bateu o IHC Indaiatuba por 26×35 e chegou a segunda vitória consecutiva na competição estadual. O artilheiro piracicabano foi o atleta Milton Cesar Vieira da Silva (central e armador direito) que assinalou nove gols.

Associação Desportiva de Handebol vence em Indaiatuba

Associação Desportiva de Handebol vence em Indaiatuba – Foto: Divulgação A.D.H. 15 Piracicaba

O técnico José Batista ficou satisfeito com a apresentação da equipe que comandou o ritmo durante toda a partida e soube inclusive segurar o ímpeto do adversário, que em alguns momentos tentou reverter a vantagem do placar. “Mesmo quando foi pressionado, os meninos conseguiram ter a calma necessária para reagir e seguir jogando com tranqüilidade.” – ressalta Batista.

O Mirim Infantil da A.D.H. 15 Pira/CLQ/Unimep/Selam conseguiu a reabilitação e conquistou seu primeiro resultado positivo na competição estadual. As meninas foram soberanas diante de Indaiatuba e venceram com facilidade por 5×13.

A vitória deve-se ao entrosamento do grupo e as performances das artilheiras Jamily Oliveira com sete gols, Alice Delabio com três gols, Maria Eduarda Storel (dois) e Maria Eduarda Silva Oliveira com um gol.

 

 

Deixe um comentário abaixo