Associação Olímpica Riopedrense segue firme na Copa Interestadual de Futebol sub 20

Publicado em Por Hosana Cortenove

No final do mês passado, dia 31, aconteceu a 5ª e última rodada do grupo “D” da Copa Interestadual de Futebol sub 20 “Adailton Ladeira” no Estádio “Agostinho Prada” na cidade de Limeira, quando a Associação Olímpica Riopedrense, conseguiu a classificação para as oitavas de finais.

Nesta quarta-feira, dia 21, aconteceu no Estádio “Agostinho Prada”, em Limeira, uma partida entre a A.O.R e a equipe de Atibaia.

Na mesma data jogaram o Independente FC. e Bem Bolado FC, seguido na quinta-feira, dia 22, no Centro de Treinamento do ”Oscar Bernardes” em Aguas de Lindoia; Ouro Fino FC. e Maracanã Sport e Brasilis FC. e Independente de Campinas.

Associação Olímpica Riopedrense segue firme na Copa Interestadual de Futebol sub 20

Associação Olímpica Riopedrense segue firme na Copa Interestadual de Futebol sub 20 – Foto: Divulgação

Já ontem, dia 23, aconteceram no Estádio Municipal “Leonardo Barbieri” em Aguas de Lindoia os jogos entre: Sumaré AC. e Amparo AC e no Estádio Municipal de Mogi-Guaçu acontecerá os jogos entre: S.E. Itapirense e Bola Top FC.

Já na próxima terça-feira, dia 27, no Estádio Municipal de Pedreira, jogam as 13horas e 30 minutos: Mogi Mirim EC. e DS. Sports e as 15 horas e 30 minutos se enfrentam as equipes: EC. São Bernardo e Comercial FC.

Deixe um comentário abaixo