Atleta de Águas de São Pedro ganha medalha na Super Copa São Paulo

Publicado em Por Diagramador

Seis jovens atletas da Equipe Aquática Águas São Pedro participaram da Super Copa São Paulo de Nadadores Vinculados, na cidade de Bauru competindo com outros 1.200 nadadores de diversas cidades de São Paulo participaram da competição.

O aluno Matheus Vilalva Fachi conquistou a medalha de bronze na categoria 400 m Livre – Juvenil 2. O evento aconteceu na ABDA Hípica.

Considerada uma competição forte pela treinadora da estância, Simone Vilalva Fachi, a Super Copa serviu como uma boa avaliação para avaliar o nível de competitividade da equipe aquapedrense.

“Foram muitos nadadores competindo. Trouxemos uma medalha e ótimos resultados, atletas baixando seus tempos em até 20 segundos. O que nos permite dizer que estamos no caminho certo”, afirmou.

A professora também agradeceu o apoio da administração municipal. “Obrigada ao coordenador Marcelo Vieira, a secretária de Educação e Cultura, Scheila Fernandez, e ao prefeito Paulo Barboza pelo apoio”, agradeceu a professora.

Além de Matheus, representaram a cidade os atletas: Ana Rafaela França, Helena Egído Suarez, João Vitor Geisel de Oliveira, Marcelo Aristimunha e Thalys Marcheto.

“Atleta de Águas de São Pedro ganha medalha na Super Copa São Paulo” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo