Atletas de Águas de São Pedro fazem bonito na 7ª Copa Amigos de Vôlei Adaptado

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

No sábado passado, a estância hidromineral de Águas de São Pedro marcou presença na terceira rodada da 7ª Copa Amigos de Voleibol Adaptado, em Itatiba, quando obteve excelentes resultados.

Em sete partidas disputadas, a delegação da estância venceu quatro. O frio intenso não desanimou os atletas, que chegaram a enfrentar temperaturas de 5 graus durante a competição.

No entanto, algumas equipes tiveram desfalques por conta de problemas respiratórios ocasionados pelo frio. Na categoria masculina, Águas venceu Boituva por 2×0 e perdeu de Itatiba por 2×1.

Já no feminino, a cidade foi representada por três equipes. Na categoria 69 anos, venceu Nova Odessa e Paulínia. O placar foi 2×0 nas duas partidas. Já na categoria 57 anos, ganhou de Campinas e perdeu de Itatiba, com o placar de 2×1 nos dois confrontos. A categoria 50 anos disputou apenas um jogo, com derrota de 2×0 para Paulínia.

“Chegamos ao meio da competição e buscaremos resultados melhores na próxima etapa, em agosto. Gostaria de destacar o comprometimento dos nossos atletas, que enfrentaram um frio rigoroso na viagem e não desanimaram em nenhum momento”, afirmou a treinadora Janaina Martins.

O coordenador de Esportes, Rubens Aparecido Antunes, o Rubinho,  parabeniza os atletas pelos resultados.

“O nome dessa competição não foi por acaso. Acima dos jogos está a amizade e a integração. Parabéns aos nossos atletas pelos excelentes resultados obtidos na competição”, elogiou o coordenador de Esportes, Rubens Aparecido Antunes, o Rubinho.

Os próximos jogos serão no dia 13 de agosto, em Boituva e o encerramento da copa será em novembro, em Águas de São Pedro.

Deixe um comentário abaixo