Ato ecumênico marcou comemoração dos 77 anos de Águas de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Ato ecumênico marcou comemoração dos 77 anos de Águas de São Pedro

Ato ecumênico marcou comemoração dos 77 anos de Águas de São Pedro: Foto José Marino do JR

Nesta terça-feira, dia 25, aniversario de fundação da Estancia Hidromineral de Águas de São Pedro, foi realizado ato ecumênico em comemoração dos 77 anos do município que contou com a presença de autoridades civis e representantes de diversas igrejas locais.

O prefeito, Paulo Sergio Barboza, Paulinho Barboza (PSDB); primeira dama, Rosa Piacentini (Secretária de Promoção Thermal e Social); vice-prefeito, Dr. Celso Marques (PR); secretários municipais, vereadores, Anderson Teixeira (PR); Valter Leandro Ferreira – Valter da Jaws (PPS); Vanderlei Zampieri (PRB), Edilene Cristina Lacerda Fernandes Alarcon, conhecida como Edilene da Saúde (DEM); Marcelo da Silva Bueno, Marcelo Pato (PSD); Célio do Nascimento (PSD); Rubens Antunes – Rubinho Antunes (PSDB) e Maria de Fatima Scaranelo – Meri (PSDB); a assessora do deputado federal, Luiz Lauro Filho, Joelma Porto; o chefe de gabinete da liderança do PPS (Partido Popular Socialista), que representou o deputado estadual Roberto Morais (PPS), ex-prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto e o prefeito em exercício de Charqueada, Dr. Carlos Roberto Biegas (PSDB), além dos representantes da Igreja Católica, Assembleia de Deus e Igreja do Evangelho Quadrangular.

Há sete anos, o Ato Ecumênico acontece abrindo a celebração do aniversário da cidade, por conta de uma lei municipal.

O prefeito Paulinho Barboza (PSDB) em sua fala destacou a importância do amor à cidade e que como prefeito tem trabalhado para promover o desenvolvimento e melhorar a vida das pessoas.

“Agradeço a todos que estão presentes nesta manhã. Agradeço a todos que vieram aqui já cedinho preparar esta cerimônia linda em homenagem a nossa cidade. Desejo a todos a paz, o bem e o que o mais digno sentimento humano esteja presente em todos nós nesta data especial para nossa estância. Que a dignidade esteja presente em nossas vidas. É preciso falar da relação imediata da governabilidade na vida de cada morador de nossa cidade. A função de um político é buscar o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da comunidade. Nosso desejo é fazer de nossa cidade uma cidade beleza por natureza e de totalidade ao desenvolvimento humano”, disse o prefeito.

O vereador Valter Ferreira, fez uso da palavra, representando o Poder Legislativo.

Ato ecumênico marcou comemoração dos 77 anos de Águas de São Pedro

Ato ecumênico marcou comemoração dos 77 anos de Águas de São Pedro: Foto José Marino do JR

“É uma satisfação estar presente. Parabéns a nossa querida Águas de São Pedro. Sobre nossa estancia sempre repetimos elogios. Apesar de serem verdadeiras as manifestações sobre nossa estância, optamos por eleger um motivo especial, diante de tantos, que é o acolhimento de nossa gente. Na qualidade de cidadão, parlamentar reforçamos nosso compromisso com a melhoria e aprimoramento de nossa cidade. Parabéns Águas de São Pedro”, discursou.

O chefe de gabinete da liderança do PPS, Josias Zani Neto, em nome do deputado estadual Roberto Morais, fez uso da palavra.

“Hoje represento aqui o deputado estadual Roberto Morais, de quem trago um grande abraço. O prefeito Paulinho Barboza falou muito bem sobre os desafios da classe política, que não há mágica, mas que existem muitos desafios. Essa cidade tem uma particularidade grande. Tem uma visão diferente. O próprio hino já diz, um orgulho do Brasil, pelo acolhimento e suas belezas.   Neste ano o deputado Roberto Morais lutou muito pela retomada das obras da SP-304, que seguem em ritmo acelerado, para beneficiar essa cidade e a nossa região. Parabéns Águas de São Pedro”, falou Zani.

A assessora do deputado federal Luiz Lauro Filho, Joelma Porto, também fez uso da palavra.

“Parabenizo Águas de São Pedro por seu aniversário. O deputado tem um carinho muito grande por Águas de São Pedro e nesse ano já destinou R$ 200 mil para a cidade, a pedido do prefeito e do secretário de Saúde João Victor, o escritório do deputado está aberto e sempre à disposição de todos vocês”, ressaltou.

Deixe um comentário abaixo