Através de parceria entre Prefeitura, ACIAT foi inaugurado posto “SEBRAE Aqui” de Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Através de parceria entre Prefeitura, ACIAT foi inaugurado posto “SEBRAE Aqui” de Torrinha

Através de parceria entre Prefeitura, ACIAT foi inaugurado posto “SEBRAE Aqui” de Torrinha – Foto: Divulgação

Ontem, dia 01, foi inaugurado em Torrinha, o posto do SEBRAE Aqui, que fica localizado na Estação Ferroviária, contando com a presença de diversas autoridades locais, como o prefeito Ronaldo Gasparelo (PV); representantes do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa; da ACIAT – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Torrinha; vereadores e diretores de departamentos.

Ainda no primeiro mês de seu governo, o Prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV), acompanhado do Vice-prefeito Juverci Corrêa (PV) e do Diretor de Turismo e Cultura, César Siboldi, se reuniram com membros da ACIAT – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Torrinha e do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa, para discutir a implantação de um posto de atendimento do SEBRAE na cidade.

O SEBRAE Aqui vai atender presencialmente e promover articulações com os empreendedores e sua criação é proveniente de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras e entidades sem fim lucrativos.

O objetivo é gerar na própria cidade, aprimoramento e treinamento em Cursos, Palestras, Capacitações e Oficinas, aproximando o SEBRAE da população e público alvo.

Contente com a inauguração da unidade do SEBRAE em Torrinha, o Prefeito Ronaldo Gasparelo destaca que a qualificação e ações para geração de emprego e renda são compromissos de sua gestão.

“O poder público deve sempre ser o indutor, o condutor e o incentivador para que haja sempre qualificação para a geração de empregos, para que sejam abertos novos empreendimentos e para que eles se sustentem, porque isso é essencial para o desenvolvimento de uma cidade, o SEBRAE tem uma grande experiência nesse trabalho e com certeza o posto do SEBRAE Aqui vai auxiliar muito os que dele necessitam. Por isso desde a primeira reunião nos colocamos com entusiasmo como parceiros deste projeto”, falou o prefeito Torrinhense.

“Todos sabem que gerar emprego é uma das metas, que apresentamos em nosso programa de governo e que estaremos trabalhando para os próximos anos e a implantação do SEBRAE Aqui é com certeza uma grande semente e grande avanço dentro desse planejamento”, completou o prefeito Ronaldo Gasparelo.

Deixe um comentário abaixo