Aumenta a arrecadação referente ao Voucher em Brotas

Publicado em Por Hosana Cortenove

O mês de maio, época em que se inicia a “baixa temporada”, devido ao frio, o município registrou um aumento na arrecadação de voucher do turismo em Brotas, em comparação ao mesmo período do ano passado: R$ 7.246,00 (2016) e R$ 11.918,00 (2017), valores em reais.

Segundo o Secretário de Turismo, Fabio Pontes, o aumento se deu devido à realização de eventos na cidade, como o Expo Moto Rock Show, realizado no Brotão, que atraiu pessoas de todo o Brasil, o comida de Broteco entre outros.

Aumenta a arrecadação referente ao Voucher em Brotas

Aumenta a arrecadação referente ao Voucher em Brotas – Foto: Divulgação

Eventos como este sempre terão o apoio do Governo Municipal, destaca ele, pois movimentam a economia da cidade e possibilita maior arrecadação para investimento no turismo.

“Realizamos o comida de Brotecos que atraíram pessoas da região, o chamado turista de um dia que vem para nossa cidade, visita um determinado produto turístico e depois retorna para cidade de origem. Trouxemos o Expo Moto Rock Show que atrai pessoas que permanecem por um período maior, esses são apenas exemplos para entender o porque desse aumento”, exolica Fabio Pontes.

Deixe um comentário abaixo