Autoridades devem marcar presença na inauguração da Casa da Advocacia de São Pedro

Publicado em Por Adelle Gebara

No próximo dia 12 de setembro, será inaugurada em São Pedro, a Casa da Advocacia e Cidadania, sede própria da 239º subseção de São Pedro.

O evento deverá contar com a presença de lideranças estaduais da seção paulista, como o presidente Marcos da Costa, dirigentes local e regionais, além de autoridades e os advogados da subseção local.

A construção da Casa da Advocacia e Cidadania foi uma das principais conquistas da diretoria da OAB São Pedro junto a seção paulista e a prefeitura de São Pedro, através da gestão do prefeito Helinho Zanatta/Thiago Silva, que com apoio da Câmara Municipal, viabilizou a doação do terreno.

A OAB local tem como Presidente Dr. Luís Antônio Claret Olivieri, o vice-presidente Dr. Aldo Nunes; o secretário geral, Dr. Fernando Costa Junior, secretário geral e Tesoureiro, Dr. Luciano Pereira de Souza.

O presidente da subseção da OAB, Dr. Luis Olivieri comemorou recentemente a conquista, através de seu “facebook”, onde declarou sua alegria.

“Autoridades devem marcar presença na inauguração da Casa da Advocacia de São Pedro” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

“Depois de muita luta, dedicação, noites sem dormir, dias de trabalho entregues à advocacia, tenho a honra de divulgar que o grande dia da inauguração da sede própria da Casa da Advocacia e Cidadania de São Pedro marcado, para o dia 12. Agradeço ao nosso líder, Presidente Seccional, Dr Marcos da Costa, ao grande amigo Dr Caio Augusto, Secretário Geral da OAB São Paulo, ao estimado amigo Dr Ricardo Toledo, Tesoureiro da OAB São Paulo, ao nosso Prefeito e vice Hélio Zanata e Thiago Silva, aos Vereadores, a nossa Diretoria, aos nossos funcionários, que tanto nos ajudaram, aos profissionais que trabalharam nessa obra, a minha família que soube suportar meu péssimo humor quando algo dava errado, aos colegas advogados que nos deram um voto de confiança para prosseguirmos com esse projeto e, principalmente e em primeiro lugar a Deus, que nos deu força e saúde para que tivéssemos o privilégio de concluir está promessa e sonho de oferecer, com nosso serviço, a tão sonhada Casa da Advocacia de São Pedro. Parabéns advocacia de São Pedro”, destacou o presidente da subseção em sua página no Facebook.

Deixe um comentário abaixo