Autoridades solicitam ciclovia ao Vice-governador Paulo França, entre São Pedro e Águas de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Oficio Especial foi entregue em mãos, durante encontro de Lideranças

Nesta quinta-feira (16), autoridades das cidades de São Pedro e Águas de São Pedro, entregaram em mãos para o Vice-governador do estado de São Paulo, Marcio França, Ofício Especial solicitando a construção de uma ciclovia entre as duas cidades.

O ofício foi assinado pelos vereadores são-pedrenses Carlos Eduardo Oliveira (Dú Sorocaba) (PSB), Adilson Jesus (Branco) (PROS), Roberson Pedrosa Oliveira (Robinho) (PSL) e Gilberto Vieira (PDT). Assinaram também o ofício especial, o prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza (PSDB) e seu vice, Celso Marques (PR), o vereador licenciado João Vitor Barbosa (PSDB) e a vereadora, Maria de Fátima Scaranelo (Meri) (PSDB).

As autoridades justificaram que a interligação por meio de uma ciclovia entre as duas cidades que tem uma distância de aproximadamente 7 quilômetros, além de ser uma reivindicação antiga dos moradores de ambas as cidades, vai beneficiar ciclistas e pedestres que fazem o trajeto todos os dias, seja para trabalhar ou mesmo como pratica esportiva.

Caso o Governo do Estado de São Paulo atenda a solicitação das autoridades de ambas as cidades, os benefícios serão muitos, pois além de proporcionar uma forma rápida e econômica de locomoção, haverá também maior segurança para seus utilizadores.

O Vice-governador Paulo França esteve presente no 1º Encontro de Lideranças Políticas, realizado na Casa de Cultura Pedro Buzato, na cidade de Torrinha.

Autoridades solicitam ciclovia ao Vice-governador Paulo França, entre São Pedro e Águas de São Pedro

Autoridades solicitam ciclovia ao Vice-governador Paulo França, entre São Pedro e Águas de São Pedro – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo