Balcão de Emprego de Ipeúna faz atualização de currículos

Publicado em Por Diagramador

Com o objetivo de manter os dados cadastrais atualizados, o Balcão de Empregos de Ipeúna está fazendo o recadastramento das informações dos profissionais cadastrados no órgão.

Desde sua implantação, o Balcão de Emprego recebeu centenas de currículos e registrou a recolocação de vários profissionais no mercado de trabalho.

“Atualmente, temos em nosso cadastro os dados de aproximadamente 200 profissionais. O recadastramento tem por objetivo atualizar dados importantes, como contato telefônico, e até mesmo constatar se este profissional encontra-se empregado ou não”, explica.

Os interessados em manter seus dados atualizados no Balcão de Emprego podem encaminhar currículo para o e-mail ipeunabalcaodeemprego@gmail.com . Quem não possuir currículo pode comparecer pessoalmente ao Balcão de Emprego, munido dos documentos pessoais.

O Balcão de Emprego está localizado em uma das salas do Terminal Rodoviário, situado na Rua Silvio Pasetto nº 180, Jd. dos Ipês, e o horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

O Balcão de Emprego foi inaugurado no primeiro semestre do ano passado, em parceria com do Centro Regional de Piracicaba da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, para facilitar a colocação e recolocação de pessoas no mercado de trabalho e propiciar às empresas acesso a currículos de profissionais que estão à procura de uma vaga de emprego.

A Lei nº 1.007/12, de autoria do vereador Alécio Pazetto, institui o Banco de Currículos e o Banco de Vagas no município.

Deixe um comentário abaixo