Banda Torrinhense participa de votação para o festival ‘João Rock’

Publicado em Por Diagramador
A banda torrinhense existe desde 2011

A banda torrinhense existe desde 2011

A banda de rock Cogere, de Torrinha, participa de votação que pode incluí-la no concurso de bandas ‘João Rock’, que acontece em 13 de junho em Ribeirão Preto-SP e conta com participações de Capital Inicial, Skank, Frejat, Pitty, COM 22, Planet Hemp, Raimundos, Detonautas, entre outros.

A votação é feita através do site do evento. A banda torrinhense existe desde 2011 e já realizou diversas apresentações por vários cantos do estado. Em julho de 2013 gravaram as músicas “Máquina do Mal” e “Outono Boreal” para o primeiro EP produzido pelo produtor musical João Cleber Frutuozo (Brotas/SP) e mixado no Estúdio Superfuzz (Rio de Janeiro/RJ).  O grupo é composto por: Silas Luciani, Pedro Otavio Mamoni, Estevão Macedo e Rodolfo Mamoni.

O crescimento do ‘João Rock’ vem sendo gradativo e significante. Nos últimos anos o evento contou com a transmissão de oito horas ao vivo da 89 FM- A rádio rock de São Paulo e do canal Multishow. Cerca de 40 mil pessoas presenciaram a edição 2013, uma das maiores já realizadas.

Os maiores nomes do rock já passaram por lá desde 2002 quando teve início como: Badauí, Flausino, CPM22, Nação Zumbi, Skank, Barão Vermelho,  Mundo Livre S/A e vários outros.

Para votar:

1 – Clique nesse link: http://www.joaorock.com.br/bandas/2015-cogere
2 – Clique em “VOTAR”
3 – Clique em “ENTRAR COM O FACEBOOK”.

Deixe um comentário abaixo