Barcelona e Manchester United fazem final da Copa de Futebol Dentão em São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Hoje, acontece a partida da final da Copa de Futebol Dentão, organizada pela Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro.

A grande final terá inicio a partir das 15h45, quando Juventus e Manchester City disputam o terceiro lugar e a decisão acontece em seguida, às 16h45, entre Barcelona e Manchester United. Os jogos serão no Estádio Municipal Dr. Mário dos Santos Menezes, o campo velho.

O artilheiro do campeonato nas partidas realizadas até agora é João Vitor Barboza da Silva (Barcelona), com 12 gols marcados. Os goleiros menos vazados são Felipe Motta dos Santos e João Pedro Oliveira, com 1 gol sofrido cada.

Na rodada semifinal, realizada no último sábado e que definiu os times que vão disputar a final, o Barcelona fez 2 a 0 no Juventus e o Manchester United marcou 6 a 0 na partida contra o Manchester City.

FUTSAL – As finais da Copa Futsal de São Pedro – Categorias Mirim e Infantil serão na segunda-feira, dia 21. A 12ª e última rodada começa às 18h50, com a partida entre Internacional e Atlético, da categoria Mirim que disputam o terceiro lugar da competição. Às 19h40 jogam Polônia e Bélgica pelo 3º lugar no Infantil. Os jogos são realizados no Ginásio Municipal Antonio Carlos Siloto Filho, o Bordadão.

Os jogos finais acontecem às 20h10, quando Fluminense e Grêmio disputam a final do Campeonato Mirim e às 20h45, horário em que País de Gales e Alemanha se enfrentam para definir o campeão da competição na categoria Infantil.

A última rodada, realizada nesta segunda-feira, dia 7, foi marcada pelo grande número de gols.

Pela categoria Mirim, o Fluminense fez 9 a 5 no Internacional e o Grêmio ganhou por 8 a 2 do Atlético. No Infantil,  País de Gales e Polônia empataram em 1 a 1, resultado que levou o jogo para os pênaltis, com vitória de País de Gales por 2 a 1. No outro jogo do Infantil, a Alemanha marcou 3 a 1 na Bélgica.

Até agora o artilheiro do campeonato na categoria Infantil é Luis Henrique de Paula Castro (País de Gales), com 27 gols marcados e o goleiro menos vazado é Bruno de Oliveira (Alemannha(), com 12 gols sofridos.

Na categoria Mirim, a artilharia é de Murilo Leopoldino Afonso (Fluminense), com 17 gols marcados. São dois os goleiros menos vazados: Guilherme Rosolem (Fluminense) e Francisco Prado Siqueira (Grêmio), com 12 gols sofridos cada.

Informações sobre os campeonatos e atividades realizadas pela Coordenadoria de Esportes e Lazer podem ser obtidas pelo telefone 3481-9393.

Deixe um comentário abaixo