Barcelona vence Campeonato Dentão 2016

Publicado em Por Hosana Cortenove

O Barcelona (Golden Boys FC) garantiu o título de campeão da Copa Dentão 2016 organizada pela Coordenadoria de Esportes e Lazer de São Pedro ao vencer por 2 a 1 a final da competição disputada contra o Manchester United no último sábado, dia 12.

No mesmo dia aconteceu a disputa pelo terceiro lugar entre Juventus e Manchester City, partida que terminou empatada, mas como o Manchester City tinha melhor classificação na primeira fase, ficou com a vantagem do empate e conquistou a terceira colocação.

Na premiação, realizada no sábado, também foram indicados os destaques do campeonato. O artilheiro foi João Vitor Barboza da Silva, do Barcelona, com 12 gols marcados; o goleiro menos vazado foi João Pedro de Oliveira, também do Barcelona, com 2 gols sofridos e o destaque foi para o jogador Luiz Henrique de Oliveira, do Manchester United.

A competição reuniu cinco equipes formadas por 16 jogadores cada, nascidos entre 2001 e 2003 e é um dos campeonatos organizados pela Coordenadoria. Outras informações sobre as atividades realizadas pela pasta podem ser obtidas pelo telefone (19) 3481 9393.

O time Golden Boys FC agradece a família Argentino & Cortenove pela confiança que colocou em nós desde começo, muito obrigado jornal O Regional pelo apoio. Hercules Otavio de Oliveira ”Presidente do time Golden Boys FC”

Deixe um comentário abaixo