Basquetebol Adulto Masculino conquista a primeira vitória

Publicado em Por Hosana Cortenove

O elenco de basquetebol adulto masculino do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam venceu a partida contra o Bauru Basket por 80 x 58 (47 x 23 no primeiro tempo) em confronto disputado na quarta-feira à noite no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

Essa foi a primeira vitória da equipe piracicabana na fase de classificação do Campeonato Paulista Divisão Especial Serie A-1 Masculino.

O pivô Douglas Gorauskas do XV foi o cestinha da partida com 23 pontos. O atleta Henrique do Bauru converteu 15 pontos.

Na opinião do armador Richard, o XV voltou a apresentar o seu melhor basquetebol e respondeu ao apoio da torcida piracicabana. “Essa vitória é para todos que torcem para nosso sucesso” – disse o atleta.

Para o técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, a equipe fez uma boa apresentação, principalmente na primeira etapa, quando tudo funcionou perfeitamente. “No terceiro quarto a gente deu uma vacilada, mas tudo retornou ao normal na última etapa. A vitória foi merecida e garante um gás novo para os próximos desafios.” – finaliza o treinador.

O próximo compromisso do alvinegro piracicabano no Campeonato Paulista será hoje sábado, dia 13, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes “Antonio Prado Júnior”, no Jardim América, na capital paulista. O adversário será o Paulistano/Corpore.

 

Crédito fotos: Adilson Zavarize

 

Deixe um comentário abaixo