Basquetebol feminino do XV em amistoso antes da fase playoff Elenco piracicabano enfrentou o Corinthians de Americana

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Enquanto aguarda a definição das datas para as partidas da fase playoff do campeonato organizado pela ARB (Associação Regional de Basquetebol de Iracemápolis), a equipe de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam, de Piracicaba, enfrentou na noite desta terça-feira, dia 01, a representação do Corinthians/Pague Menos/Americana em partida amistosa disputada no Ginásio de Esportes “Mario Antonucci”, em Americana.

A equipe alvinegra que é comandada pelo técnico Ariel Rodrigues perdeu o confronto pelo placar de 91×57 (40×27 no primeiro tempo). A pivô de Piracicaba, Ana Paula, fez 14 pontos.

O elenco piracicabano fez boa apresentação durante a primeira etapa, mas acabou superada pela força da equipe de Americana, que está em fase de preparação para o torneio da LBF (Liga de Basquete Feminino).

O técnico Ariel Rodrigues disse que o amistoso serviu para dar ritmo ao elenco que estava sem atuar desde os Jogos Abertos do Interior, disputados no mês de setembro.

“É sempre positivo enfrentar equipes fortes como Americana, porque exige o melhor de nossas atletas”, destacou.

As partidas da fase semifinal da ARB serão disputadas em confronto único com o basquetebol XV de Piracicaba diante de Caieiras, em Piracicaba e Santa Bárbara d´Oeste enfrentando Itupeva, em Santa Bárbara.

A equipe de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam conta ainda com os apoios de Farmapira, Água Mineral Ubá, Santa Clara Lavanderia e Bio Ritmo Academia.

Deixe um comentário abaixo