Bazar do FSS comercializou produtos de qualidade com preços baixos

Publicado em Por Adelle Gebara

Terminou ontem, mais uma edição do Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade de Ipeúna (FSS). Em busca de qualidade e preço baixo, a população prestigiou o Bazar, que registrou movimento intenso. “O Bazar oferece peças muito boas e com preços ótimos, estou muito satisfeita com as minhas compras”, disse a dona de casa Rosemari Silva da Fonseca.

Estiveram à venda nesta edição roupas, calçados e acessórios masculinos e femininos, para crianças e adultos, além de roupas de cama e mesa. O objetivo foi viabilizar recursos para promover o atendimento das famílias consideradas socialmente vulneráveis, cadastradas no Fundo.

“Bazar do FSS comercializou produtos de qualidade com preços baixos” – Foto: Divulgação

Dentre as ações desenvolvidas pelo FSS com a renda obtida na realização dos bazares estão a doação de cestas básicas, equipamentos e acessórios médicos e hospitalares, medicamentos, entre outras necessidades. Além de contribuir para viabilizar os atendimentos, o Bazar Beneficente também dá à população a oportunidade de comprar produtos em bom estado com um preço bem acessível, pois todos os itens colocados à venda são resultado de doações e passaram por uma seleção e classificação.

A dona de casa Rita Cabral também aprovou o Bazar. “O Bazar está ótimo, tem muita variedade de roupas e os preços estão muito bons”. Claudia Bueno também veio para conferir as novidades e saiu satisfeita. “Sempre encontro peças de qualidade e como o precinho é sempre muito bom, a gente consegue economizar e comprar o que precisa”, comentou.

Deixe um comentário abaixo