Biblioteca Municipal compra novos livros para acervo

Publicado em Por Diagramador

O Resgate, de Nicholas Sparks; A Esperança e Em Chamas, de Suzanne Collins; Diário de um banana – Casa dos Horrores, de Jeff Kinney; O Poder da Escolha, de Zibia Gaspareto; Fala sério professor, de Thalita Rebouças; Philia, do padre Marcelo Rossi e Ansiedade , de Augusto Cury, estão entre os títulos adquiridos pela Biblioteca Municipal Gustavo Teixeira para seu acervo.

Para emprestar os livros é preciso ter a carteirinha da Biblioteca, que pode ser feita na hora com apresentação do RG, CPF e um comprovante de endereço.  Podem ser emprestados dois livros por ficha pelo período de 10 dias, prazo que pode ser renovado.

Neste novo lote de livros que agora fazem parte do acervo municipal também estão Toda a Verdade, de Davi Baldacci; Apaixonados, de Lauren Kate; A Profecia do Paraíso, de Robert Browne; O Guia do Herói para Salvar Seu Reino, de Christopher Healy; Lua Vermelha, de Benjamin Percy; Encanto Mortal, de Sarah Cross; Ruínas do Tempo, de Jess Walter, Profundezas, de Tricia Rayburn; O Herói Perdido, de Rick Riordan; A Casa, de Danielle Steel; A garota silenciosa de Tess Gerristen; Um Toque Vermelho, de Sylvia Day; Belíssimos, de Nora Roberts; Quando o amor vence o ódio, de Marlene Saes; Além da Vida, de Claudia Gray; Homeland – como tudo começou, de Andrew Kaplan; A Sensitiva, de Hannah Howell; A busca da felicidade, de Douglas Kennedy; Asas, de Aprilynne Pike; Fui ao céu e voltei, de Mary C. Neal; A Ilha dos Mortos, A Irmã do Sul, O Ninho do Dragão, O Portal das Sombras, de Emily Rodda (coleção Debora Quest); Crepúsculo de Outono, de Antonio Demarchi e A morte de Sarai, de J. A. Redmerski.

 

A Biblioteca Municipal Gustavo Teixeira funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O telefone é o (19) 3481 9275.

Deixe um comentário abaixo