Bingo Beneficente: Fundo Social promove evento para auxílio da Creche Nelson Rosamilha

Publicado em Por Hosana Cortenove

Será realizado um Bingo beneficente, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio das Pedras, dirigido pela primeira-dama Vanda Defavari, no dia 26 de março à partir das 14 horas, na Sociedade Cultural Riopedrense, para ajudar o  Centro de Educação Infantil Nelson Rosamilha, que atende 450 crianças, sendo que destas, 40 são do berçário. O Objetivo do Bingo é conseguir fundos para a reforma da estrutura do prédio, bem como a troca de mobília, como por exemplo os berços.

Bingo Beneficente Fundo Social promove evento para auxílio da Creche Nelson Rosamilha

Bingo Beneficente Fundo Social promove evento para auxílio da Creche Nelson Rosamilha – Foto: Diculgação

A primeira-dama Vanda Defavari visitou a creche e deixou registrada sua impressão, bem como a atitude que deveria ser tomada para ajudar: “Fui à creche e vi berços quebrados, outros curvados. O município não tem condição de investir na reforma e equipamentos para o local, então nós do Fundo Social tomamos a iniciativa de realizar um bingo. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado para reformar a creche”.

Além de arrecadar prêmios para o bingo, como televisão, tanquinho, bicicleta, eletrodomésticos, refeições, cesta de cosmético, perfumes, óculos de sol, entre outros, o Fundo Social recebeu a doação de itens que serão utilizados na creche: “A empresa CSC Uniformes, em nome da Dalila, doou 20 lençóis e babadores para o berçário. A Papelaria Sheda doou as cartelas que serão utilizadas no bingo. Todo o comércio e sociedade tem apoiado a ideia. Agradeço a cada um que colaborou ou irá colaborar com esse evento que visa proporcionar o melhor para as crianças”, disse empolgada e agradecida a presidente do Fundo Social.

O bingo terá nove rodadas e uma especial do bingão, além de rodadas extras. A cartela custa R$ 13 e pode ser adquirida junto a secretaria da creche ou com voluntários que estão colaborando com o evento. Para mais informações, o telefone da creche é 3493-4494 ou 3493-4399.

Deixe um comentário abaixo