Brotas é destaque em projeto da Secretaria de Estado do Turismo

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Brotas 05/05/2017 – A Secretaria Estadual de Turismo elaborou um projeto de divulgação das cidades turísticas denominado “Turismo na Praça”, que teve início nesta quarta-feira, dia 04, em Guarulhos.

A estância turística de Brotas está presente neste projeto estadual.

As novidades dos destinos, atrativos turísticos, artesanato, gastronomia e manifestações culturais dos seguintes municípios – Brotas, Caraguatatuba, Ibitinga, Jaguariúna, Registro, São José dos Campos, além da própria cidade anfitriã Guarulhos – estarão à disposição do público na Praça IV Centenário, centro de Guarulhos.

“Queremos incentivar a prática da atividade turística por meio desta vitrine de produtos que chegará muito mais perto do consumidor, de maneira facilitada. Durante três dias – 4,5 e 6 de maio-  sempre das 11 às 19 horas, o público terá a oportunidade de conhecer inúmeras atrações turísticas paulistas espalhadas pelas sete tendas e, também, haverá um palco com apresentações musicais dos municípios participantes. Tudo gratuito”, explicou o secretário estadual de Turismo, Laércio Benko.

Brotas é destaque em projeto da Secretaria de Estado do Turismo

Brotas é destaque em projeto da Secretaria de Estado do Turismo – Foto: Divulgação

Nestes três dias de “Turismo na Praça”, a Secretaria estadual de Turismo espera receber na Praça IV Centenário um público estimado em 30 mil pessoas, neste evento que também é de importância para o aquecimento da economia de Guarulhos e das cidades visitantes que podem divulgar todos seus atrativos da cadeia produtiva do turismo.

O Secretário de Turismo de Brotas, Fabio Pontes esteve presente na abertura do evento em Guarulhos e destacou a importância dessa parceria com a secretaria de estado do Turismo.

“É com certeza uma excelente oportunidade de divulgação do destino Brotas para uma região populosa do estado”, ressaltou Pontes.

Deixe um comentário abaixo