Calos Defavari esteve reunido com secretario da Saúde de Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nessa semana o prefeito eleito de Rio das Pedras Carlos Defavari, esteve na cidade de Piracicaba onde se reuniu com o medico Pedro Antonio de Mello, atual Secretário Municipal de Saúde.

Na oportunidade Defavari que vai governar Rio das Pedras nos próximos quatro anos, buscou interceder no sentido de que Piracicaba possa continuar dando suporte e atendendo a população do município.

Estive reunido pedindo ao Pedro Mello que continue atendo nossa população, tendo em vista as grandes dificuldades que nosso município atravessa nesse momento.

“Ficou acertado que Piracicaba irá continuar até o final de dezembro atendendo nossa população e para o próximo ano deveremos estar formalizando uma parceria para a troca de serviços, quando poderemos receber a demanda suprimida de procedimentos mais simples de baixa complexidade e algumas situações de media complexidade de acordo com a nossa capacidade sem comprometer a qualidade do atendimento e a segurança do paciente. Por outro lado estaremos encaminhando as demandas de alta complexidade que incluem serviços que realizam hemodiálise, quimioterapia, radioterapia, cateterismo cardíaco, medicina nuclear, ressonância magnética, radiologia intervencionista, tomografia computadorizada, atenção à saúde auditiva, busca de órgãos e acompanhamento a transplantes, entre outros procedimentos”, explicou Carlos Defavari.

“Sabemos que a saúde é vital e quando temos uma pessoa de nossa família doente não medimos esforços para atende-las e, assim será em nossa administração não mediremos esforços no sentido de trabalhar para que nossa população tenha a cada dia um melhor serviços de saúde, seja em nosso município seja com nossas parcerias”, afirmou o prefeito eleito.

Deixe um comentário abaixo