Câmara de Brotas aprova homenagem ao Time Feminino de Futsal

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, o vereador Claudio Gonçalves, conhecido como Macalé (PR), apresentou o Requerimento nº 054/2016 onde propôs Voto de Congratulações ao Time Feminino de Futsal.

De acordo com o vereador a homenagem é apresentada pelo empenho e dedicação, em representar a cidade perante toda região.

“Esta homenagem é apresentadas também com o intuito de defender uma classe esportiva, tão importante quanto outras, mas pouco valorizada na mídia e em outros meios de divulgação, vem por meio deste, prestar singela homenagem, buscando a defesa, incentivo e estímulo ao desenvolvimento do Futsal Feminino em nosso Município”, destacou o vereador.

“Ressalta a importância do esporte no desenvolvimento do cidadão, onde se busca não somente saúde e desenvolvimento físico, mas conjuntamente, a disseminação de valores como disciplina, dedicação, trabalho em equipe e perseverança, colaborando para a formação do caráter. Em sua primeira participação em torneios regionais, a equipe, enfrentou e superou times renomados e mais experientes, conseguindo provar a sua garra e dedicação ao esporte. “Desde o seu primeiro jogo mostrou todos os requisitos para uma grande equipe, mantendo a calma em momentos difíceis e com sabedoria superou os obstáculos, obtendo a sua primeira vitória. Seu valor foi consagrado, ao final do Torneio, com a incrível façanha da conquista do Vice-Campeonato do Torneio Regional de Futsal Feminino, em Torrinha, representando nossa cidade, trazendo este triunfo, que mostra a importância do apoio e valorização pelo setor público e privado, resultando na colheita de bons frutos”, completou o vereador Macalé.

A homenagem é direcionada ao Técnico Marcelo Ferreira, o grande idealizador e padrinho Jefferson Ricardo e as atletas Agatha, Naty, Taís, Meire, Carla, Laísa, Vitória, Larissa, Licélia, Jhenifer, Kelly e Claudete.

Deixe um comentário abaixo