Câmara de Brotas faz homenagem a medico cubano Dr. Marcos Castaneda

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta segunda-feira, dia 8, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, o vereador Eduardo Esteves (PSDB), fez a entrega do Requerimento nº 020/2017 de votos de Congratulações ao médico Dr. Marcos Leonardo Hernandes Castaneda.

“Quero agradecer a todos, mas principalmente ao povo de Brotas, fiz amigos e vou partir levando comigo um sentimento muito bonito, de pessoas bondosas e amigas de uma cidade acolhedora e muito bela, com suas águas e o Rio Jacaré. Fui muito bem tratado pelos prefeitos, Du e Capitão, com quem estive conversando esses dias. Volto a reforçar os meus agradecimentos ao povo de Brotas, tenha a certeza que nunca mais esquecerei o que vivi nessa cidade”, disse o medico.

Eduardo Esteves destacou que o médico que atuou na cidade por três anos, desenvolvendo seu trabalho com zelo, atenção e carinho, fazendo jus ao reconhecimento.

Câmara de Brotas faz homenagem a medico cubano Dr. Marcos Castaneda

Câmara de Brotas faz homenagem a medico cubano Dr. Marcos Castaneda – Foto: Divulgação

“O Doutor Marcos Leonardo Hernandes Castaneda, que veio de Cuba para prestar atendimento médico em nossa Cidade e, depois de três anos de serviços prestados, encerra o seu contrato. Dr. Marcos, foi um médico que mostrou ser um excelente profissional, que sempre tratou com atenção e carinho cada um de seus pacientes, fazendo sua parte, no trabalho, na comunidade com alegria, honestidade e dignidade. O Doutor Marcos é uma pessoa que certamente vai deixar muita saudades, pois é muito querido pela população”, falou Eduardo Esteves que prosseguiu: Essa informação o senhor não tem doutor, fiz uma pesquisa de satisfação e todos os que abordei foram unanimes em ressaltar a sua dedicação dispensada no atendimento prestado. Realmente Brotas vai perder um grande profissional, mas sabemos também que isso ocorre devido ao fim do convenio entre o Brasil e Cuba, não quero dizer um adeus, mas sim um até breve”, finalizou o vereador.

Deixe um comentário abaixo