Câmara de Charqueada concede novo afastamento ao prefeito Romeu Verdi

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Charqueada 05/05/2017 – Nesta terça-feira, (2), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 02/17, que autorizou a prorrogação do prazo de licença para tratamento de saúde concedida ao Prefeito Romeu Verdi (PSDB) por até mais 60 (sessenta) dias.

Na terça-feira da semana passada, conforme adiantado pelo jornal “O Regional”, Romeu Verdi (PSDB), teve seu pedido de licença para tratamento de saúde renovado pelo seu médico, que considera que o mesmo tem tido uma boa recuperação.

O médico concedeu novo afastamento por até sessenta dias, sendo que inicialmente se cogitou um pedido de até seis meses de afastamento, o que foi desconsiderado pelo médico, em virtude da grande melhora do atual estado de saúde.

Câmara de Charqueada concede novo afastamento ao prefeito Romeu Verdi

Câmara de Charqueada concede novo afastamento ao prefeito Romeu Verdi – Foto: José Marino

No mês de fevereiro, Romeu Verdi (PSDB) sofreu um acidente doméstico e foi hospitalizado.

Em virtude disso, o médico e vice-prefeito Dr. Carlos Roberto Biegas (PSDB) assumiu interinamente a Prefeitura de Charqueada e vem exercendo o cargo.

“Todos queremos e torcemos para que o Romeu possa recuperar-se o mais rápido possível. Tenho a certeza que os mais de seis mil eleitores que confiaram o seu voto nele, também torcem e querem sua volta. Esperamos que possamos em breve tê-lo na prefeitura ocupando o cargo para o qual foi eleito”, disse o presidente da câmara Wilson Tietz.

 

Deixe um comentário abaixo