Categoria Mirim e Infantil de Futsal tem seus vencedores

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

Categoria Mirim e Infantil de Futsal tem seus vencedores

Categoria Mirim e Infantil de Futsal tem seus vencedores – Foto: Divulgação

Após 11 rodadas, o Campeonato de Futsal, categorias Mirim e Infantil, tem seus campeões: Roma, que venceu o Juventus por 5 a 1 na final, categoria Mirim e Equador, que marcou 5 a 2 na Argentina, na Infantil.

Na disputa de 3º lugar, Inter de Milão levou a melhor na categoria Mirim ao vencer por 8 a 1 o Milan e Chile foi o 3º lugar no Infantil ao marcar 7 a 2 no Paraguai.

No dia das finais também foram anunciados os destaques da competição. Na Categoria Mirim, o artilheiro foi João Pedro Matarazzo (Inter de Milão), com 26 gols marcados; o goleiro menos vazado foi Jean Franco Ortiz (Roma), com 25 gols sofridos e o destaque ficou com Pedro Iachel Aranha (Roma).

Na Categoria Infantil, o artilheiro foi Kauã dos Santos Oliveira (Equador), com 13 gols marcados; o goleiro menos vazado Matheus Aranha (Chile), com 13 gols sofridos e o destaque, Vinicius Seneme Mandro (Equador).

“Quero agradecer aos pais, as crianças e a todos que participaram deste campeonato, que é mais um importante evento esportivo que promove nossa cidade”, destacou o coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda, que agradeceu também todo o apoio do prefeito Helinho Zanatta às atividades relacionadas ao esporte e lazer ao longo do ano.

Deixe um comentário abaixo