Câmara homenageou ex-vereador de Charqueada Olívio Agostini

Publicado em Por Adelle Gebara

Os vereadores da Câmara Municipal de Charqueada, aprovaram por unanimidade a Moção de Pesar nº 20/17, em virtude do falecimento do Ex-vereador de Charqueada, Olívio Agostini, ocorrido no dia 14 de novembro.

Olívio Agostini tinha 66 anos e já era viúvo, exerceu três mandatos de vereador nas legislaturas: 1993 a 1996; 1997 a 2000 e 2013 a 2016.

Enquanto parlamentar, servidor público e cidadão, Olívio Agostini deixou marcas e saudades na memória de seus colegas, amigos e moradores em geral.

Agostini deixou os filhos: Ricardo Piva Agostini, Renata Piva Agostini Gomes, Roberto Piva Agostini, Rogério Piva Agostini e Roberta Piva Agostini, além de genro, noras e netos, seu corpo foi velado e sepultado no Cemitério de Charqueada.

De acordo com a Moção de Pesar “além de externar oficialmente condolências à família, evidencia ainda sua vida de trabalho em Charqueada, seja na atividade comercial desenvolvida por sua família, gerando empregos e renda, seja no serviço público, onde também por muitos anos atuou como motorista do Executivo, angariando amizades e a consideração de toda a comunidade”.

“Câmara homenageou ex-vereador de Charqueada Olívio Agostini” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo