Câmara Municipal de São Pedro realiza primeira sessão de 2017

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta segunda-feira, dia 06, foram retomadas as sessões ordinárias da Câmara Municipal de São Pedro, sob a presidência do vereador, Antônio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho da Sorveteria (PSL).

A Câmara Municipal estava até então em recesso legislativo, período de pausa da realização de sessões ordinárias, sendo que os novos vereadores tomaram posse em 01 de janeiro para a nova legislatura, que conta com novos parlamentares.

Toninho explica como foi a experiência de conduzir os trabalhos como presidente eleito do Poder Legislativo.

“Primeiramente quero novamente agradecer aos demais vereadores, que de forma unanime, votaram em meu nome para presidir a Câmara Municipal. Fico grato por essa confiança, que prometo honrar sempre com seriedade, honestidade e trabalho. Já tive a oportunidade de presidir uma sessão quando era vice presidente, mas essa experiência hoje a frente a Mesa Diretora é completamente diferente e as responsabilidades são maiores”, destaca Toninho da Sorveteria.

Câmara Municipal de São Pedro realiza primeira sessão de 2017

Câmara Municipal de São Pedro realiza primeira sessão de 2017 – Foto: José Marino

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Antônio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho da Sorveteria (PSL) aproveita para convidar a comunidade a acompanhar de perto os trabalhos dos vereadores nas sessões, que acontecem geralmente duas vezes ao mese, além de sessões extraordinárias, que são convocadas quando necessário para análise e votação de projetos.

“Tivemos nessa primeira sessão uma grande participação popular. E essa participação da comunidade nas sessões é muito importante, para que possam acompanhar o trabalho dos vereadores. Na Câmara Municipal, que são discutidos e deliberados importantes assuntos, projetos de interesse da comunidade, então a sua participação é fundamental e valoriza o nosso trabalho, até porque, fomos eleitos e somos os representantes legítimos de nossa população”, falou o presidente que informa ainda que as sessões também são transmitidas pelo site no endereço: www.camarasaopedro.sp.gov.br.

Deixe um comentário abaixo