Campanha Adoce um sonho de Páscoa segue com doações até o dia 11

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Piracicaba 09/04/2017 – Lançada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba na última semana de março, a campanha “Adoce um sonho de Páscoa” arrecadou até a última quinta-feira (6), 50% dos 104 ovos de chocolate a serem destinados às crianças e adolescentes do Lar Franciscano de Menores e Casa do Bom Menino. A população tem até essa terça-feira (11), para fazer as doações, por meio do grupo criado no Facebook.

Para doar um ovo de 250 gramas basta clicar sobre as ilustrações postadas no grupo, que traz a idade da criança e o tipo de chocolate que ela deseja (ao leite ou branco). Depois da escolha, a pessoa deve digitar “Sonho Adoçado” e encaminhar a doação à Câmara até o dia 11, com uma etiqueta identificando o seu nome. A entrega pode ser feita na recepção (rua Alferes José Caetano, 834, Centro), das 8h às 17h.

Campanha Adoce um sonho de Páscoa segue com doações até o dia 11

Campanha Adoce um sonho de Páscoa segue com doações até o dia 11

Os próprios funcionários da Câmara irão levar os chocolates ao Lar Franciscano de Menores, que conta com 15 assistidos, e à Casa do Bom Menino, instituição que abriga 89 crianças e adolescentes. A data da entrega é 12 de abril, quarta-feira, sendo que a Câmara está negociando com os responsáveis pelas duas instituições a possibilidade de os adotantes acompanharem a ocasião.

A campanha é realizada pelos departamentos Administrativo-Financeiro e Documentação e Arquivo. Por motivos de privacidade das crianças, não foi possível colocar fotos no Facebook, tão pouco seus nomes.

Deixe um comentário abaixo